Bolinha tailadensa tamanho m branca

Oferta xXx

Como funcionam as bolinhas tailandesas?


Você poderá utiliza-las para treinar a coordenação da sua musculatura vaginal e também vai poder perceber melhorias no processo de excitação sexual. Para realizar o exercício as bolinhas devem ser inseridas na vagina por algumas horas diariamente.


Alguns relatos dizem que além de exercitar, as bolinhas proporcionam uma sensação de excitação e vibração que aumenta o desejo sexual e contribui muito para o orgasmo.


O fato é que as bolinhas tailandesas melhoram consideravelmente o controle muscular da área da vagina.

Todas as mulheres são capazes de realizar o treino da musculatura íntima com as bolinhas tailandesas.


Importante: consultar uma fisioterapeuta com o objetivo de não causar nenhum desconforto, antes de iniciar a prática é importante buscar ajuda de um especialista no assunto.


Orientação de Uso: É recomendado iniciar os exercícios com a bolinha mais leve (tamanho P). A mulher deve começar inserindo as bolinhas Tailandesas na vagina em uma profundidade de 2 a 4 cm, após inseri-las iniciar as contrações vaginais. Para iniciantes o tempo indicado de exercício é de 3 minutos e conforme for ganhando prática progredir para 15 minutos de atividade, lembre-se de praticar em dias alternados. Após atingir o tempo máximo é possível evoluir para a bolinha de tamanho M, reiniciar o tempo em 3 minutos e ir progredindo até chegar em 15 minutos de exercício. Se houver desconforto suspender o uso e reiniciar após 48h, se persistir interromper e procurar um Fisioterapeuta Pélvico. Recomenda-se o uso com exercícios de acordo com as orientações do Fisioterapeuta ou profissional de Pompoarismo.


R$26,99 R$32,89

Sexshop Index

Ver mais Produtos