Bomba peniana: saiba quais são os benefícios

25/07/2021

Navegue por tópicos!

  1. O que é a Bomba Peniana?
    1. Veja alguns modelos:
  2. Benefícios de usar a bomba peniana
    1. Melhorias esperadas ao usar a bomba peniana:
  3. Para quem é indicado?
  4. Contras de usar a Bomba Peniana
  5. Frequência de realização dos exercícios:

Você sabe o que é uma bomba peniana? Pra quem ela é indicada? ou até mesmo como ela deve ser usado? Falaremos sobre tudo isso e muito mais neste artigo!

É um fato comprovado cientificamente: os homens terão, em algum momento na sua vida, problemas com ereções.

É normal que este tipo de transtorno ocorra em homens mais velhos, entretanto, os mais jovens não estão totalmente livres dessa possibilidade.

Por isso, se você está pensando em comprar algum tipo de medicamento para aumentar o seu desempenho sexual, antes de fazer isso, sugiro que leia atentamente este artigo para que você não gaste dinheiro à toa.

Conheça antes a bomba peniana e saiba tudo o que precisa saber a respeito deste produto na MOÇA BELA.

O que é a Bomba Peniana?

A bomba peniana é um acessório que você, homem, vai usar no seu pênis para que a sua ereção seja a melhor que já teve na sua vida.

Portanto, se você está querendo aumentar o seu desempenho na cama, antes de usar um remédio que poderá te provocar efeitos colaterais, experimente antes este produto, pois ele poderá resolver os seus problemas, sem colocar a sua saúde em xeque.

Existem vários modelos de bomba peniana disponível, assim você poderá experimentá-las até encontrar uma que vai melhor se adaptar ao seu corpo e poderá viver melhor com uma qualidade de vida maior.

E assim, com um desempenho sexual completamente satisfatório tanto para você, quanto para a sua parceira.

Veja alguns modelos:

  • Bomba Peniana Manual a vácuo
  • Bomba peniana elétrica Strong Man
  • Bomba Peniana Penis Pump

Benefícios de usar a bomba peniana

Uma bomba peniana é uma opção mais barata e segura do que as convencionais para os homens que sofrem de disfunção erétil.

Além disso, sua utilização pode ser combinada com outros tratamentos para disfunção erétil, como o consumo do viagra, por exemplo.

Outra vantagem, é que ela pode ser utilizada por homens que sofrem de alguma condição de saúde, ou passaram por algum procedimento que prejudique a capacidade das suas ereções.

Nesses casos, o uso da bomba peniana pode ter resultados a longo prazo, ajudando o homem a voltar a ser capaz de ter ereções naturais com o tempo.

Sendo a disfunção erétil um dos principais problemas que levam aos homens a usarem drogas que são vendas em farmácia sob prescrição médica, é importante salientar que a indústria farmacêutica é quem mais se beneficia desta compra.

Pois são remédios fabricados justamente para que os homens criem um círculo vicioso onde se torna necessário tomar sempre os medicamentos, com riscos de efeitos colaterais, para ter melhores resultados na cama.

Esses medicamentos só devem ser usados por pacientes que realmente tem problemas.

Melhorias esperadas ao usar a bomba peniana:

  • Maior desempenho sexual;
  • Orgasmos mais longos;
  • Sua parceira vai ficar feliz com sua performance;
  • Tenha ereções mais rígidas;
  • Não se preocupe com efeitos colaterais, pois não existem;
  • Aumente a sua autoestima.

Para quem é indicado?

  • Para todos os homens que desejam aumentar o seu desempenho sexual;
  • Homens de todo o mundo que querem ter ereções mais fortes, sem efeitos colaterais.

Contras de usar a Bomba Peniana

  • Poderá ser muito constrangedor você usar e não ter ninguém com quem compartilhar toda essa ereção firme e potente.
  • Quando você passar a usar, as mulheres vão gostar tanto que você poderá ter problemas de encaixar seus encontros na sua agenda.

Frequência de realização dos exercícios:

Os exercícios com a bomba peniana são bem simples de ser realizado, e nunca deve ultrapassar mais que 15 minutos por dia. Inicialmente é recomendado o uso em dias alternados sendo de 1 a 3 minutos,

E gradualmente, ir aumentando o tempo dos exercícios até atingir 15 minutos de uso. A partir do terceiro mês se recomenda o uso da bomba peniana apenas uma vez por semana.

Os resultados aparecem já no primeiro dia de uso e demora para acabar, podendo deixar o homem com bom desempenho na cama por um longo tempo, sem precisar voltar a usar novamente a sua bomba.

E, sem contar, que com o tempo, há relatos de homens que pararam de usar este produto de uma vez por todas e continuaram a ter resultados satisfatórios com a sua ereção.

Para encontrá-los, confira a loja online da MOÇA BELA SexShop e aproveite para conhecer muitas outras opções para deixar a sua relação ainda melhor!

MOÇA BELA sexshop