Penetração Anal sem Dor : dicas para Apimentar a Relação

10/12/2020

Navegue por tópicos!

1 Por que muitas mulheres sentem dor no sexo anal?

2 Como fazer a penetração Anal sem Dor?


O sexo anal pode proporcionar uma experiência sexual diferente e muito prazerosa, ainda que muitas mulheres tenham medo da penetração anal. Mesmo com a libertação sexual feminina, o sexo anal ainda é um tabu em pleno 2020, ainda mais pra quem quer uma solucação para fazer anal sem dor.

Mas para mudar esse cenário e estimular as mulheres a testarem a penetração anal, vale tudo, inclusive usar produtos como o Cliv Intt Dessensibilizante Anal 17g Intt.

O Dessensibilizante Anal é um gel que reduz a sensibilidade e tem ainda muitas outras funções. Quer saber quais os benefícios desse gel comercializado pela Moça bela estúdio de beleza?

Continue lendo este artigo e também descubra outras formas de experimentar a penetração anal sem nenhuma dor ou desconforto!

Por que muitas mulheres sentem dor no sexo anal?

Que o sexo anal pode dar muito prazer, isso é fato! No entanto, o prazer é derivado dos cuidados especiais que devem ser tomados antes e após o ato sexual.

Caso contrário, em vez da sensação de prazer, o que a mulher sentirá é a temida dor e muito desconforto na região íntima.

Isso porque, contrário da vagina, que relaxa durante a penetração, o canal anal não tem a mesma elasticidade. Além disso, durante a penetração, os músculos da região anal se contraem como uma forma de defesa. Portanto, o resultado disso é desconforto e dor, principalmente se a penetração for forçada.

Mas então, tudo isso significa que o sexo anal não deve ser experimentado pelo casal? Pelo contrário! Essa prática, assim como a penetração vaginal e sexo oral, pode levar ao orgasmo, e ainda melhora a intimidade dos parceiros.

E se você quer sentir esse novo prazer, siga as dicas da MOÇA BELA Sexshop!

Como fazer a penetração Anal sem Dor?

O primeiro passo para driblar o medo e os mitos é relaxar durante o sexo anal (que ser consentido, obviamente). Por isso, o casal deve investir muito nas preliminares: muito carinho, beijos, sexo oral, massagens e muita cumplicidade e paciência.

Outro ponto importante é não esquecer de usar camisinha. Assim, você evita as DSTs (doenças sexualmente transmissíveis) e possíveis contágios pelas bactérias presentes nas fezes. Veja outras dicas:

  1. Faça a higienização do canal anal antes da prática sexual (a famosa chuca);
  2. Escolha uma posição sexual que facilite a penetração e cause menos desconforto (de lado, por exemplo, que dá maior controle de movimentos à mulher).
  3. Por fim, aplique um lubrificante à base de água, como o Cliv Intt. Afinal, o ânus não tem a mesma a elasticidade e a lubrificação vaginal.

Vendido no site online da ARABBRAS, esse produto indispensável auxilia na lubrificação, dessensibiliza e contém microcápsulas de Vitamina E, que ajudam na cicatrização anal. Com o Dessensibilizante Anal, o prazer é garantido!

Confira esse e outros cosméticos eróticos dessensibilizantes, além de géis para massagem anal, no site da ARABBRAS!

Sexshop Index