8 Curiosidades sobre gel anestésico anal

08/10/2021

Navegue por tópicos!

Quais as vantagens de usar anestésico anal?

  • Quais tipos de lubrificantes anais existem?
  • Qual a diferença entre o lubrificante anestésico e o gel de massagem?
  • O lubrificante de silicone pode interferir na eficácia do preservativo?
  • O gel anestésico pode dar alergia?
  • O lubrificante pode ser usado diariamente, independentemente do ato sexual?
  • Quanto tempo antes do sexo anal devo aplicar o produto?
  • Existe gel anestésico comestível?
  • Os homens adoram e as mulheres, na maioria dos casos, têm um certo medo de tentar. De todo modo, a prática do sexo anal gera dúvidas, especialmente com relação ao uso do anestésico anal.

    Este produto erótico é um dos mais comercializados pelas lojas de sex shop online, como a Moça bela Sexshop. E a razão é bem simples: o lubrificante anal em gel proporciona mais conforto no ato sexual, dando mais prazer ao casal.

    Quer tirar dúvidas e conhecer curiosidades que rondam o assunto e geram um certo tabu sexual? Continue lendo o artigo da Moça bela Sexshop !

    Quais as vantagens de usar anestésico anal?

    Dentre as principais vantagens da aplicação do anestésico é que o produz reduz o desconforto provocado pela penetração anal. Além disso, o cosmético atua como um lubrificante, fazendo com que o pênis deslize melhor ao penetrar a região íntima.

    Quais tipos de lubrificantes anais existem?

    No mercado de produtos eróticos, quem deseja experimentar o sexo anal encontra lubrificantes à base de água, lubrificantes anestésicos de silicone e em forma de óleo. Para a prática do sexo anal o tipo de lubrificante mais usado é feito à base de água.

    No entanto, já existem cosméticos com substâncias fitoterápicas, que promovem a cicatrização do ânus, que fica dilatado durante a penetração.

    Produtos para anal

    Qual a diferença entre o lubrificante anestésico e o gel de massagem?

    Enquanto o lubrificante facilita a penetração e reduz o desconforto da região anal ao ter efeito anestésico, o gel de massagem é usado apenas para tornar o momento íntima mais prazeroso. O lubrificante é aplicado somente no ânus, já o gel pode ser utilizado no corpo todo.

    O lubrificante de silicone pode interferir na eficácia do preservativo?

    Dependendo do caso, pode sim. Por isso é preferível sempre usar um anestésico anal à base de água.

    O gel anestésico pode dar alergia?

    Alguns tipos de géis anestésicos podem sim provocar alergia no ânus e no pênis. Então, o recomendado é aplicar o gel à base de água, o que diminui as chances de alergias e reações cutâneas.

    O lubrificante pode ser usado diariamente, independentemente do ato sexual?

    Um produto como o gel anestésico e lubrificante é muito específico para a finalidade de facilitar a penetração anal e até vaginal. Por isso, deve ser utilizado apenas no momento da transa. Diariamente, o uso não é recomendado pelos especialistas, já que torna a região íntima muito úmida e abafada.

    Quanto tempo antes do sexo anal devo aplicar o produto?

    O produto tem ação rápida, podendo ser aplicado até meia hora do sexo anal.

    Existe gel anestésico comestível?

    O gel, assim como outros produtos eróticos, não pode ser classificado como "comestível" em razão das normas da vigilância sanitária. No entanto, existem no mercado erótico cosméticos considerados "beijáveis".

    MOÇA BELA SEXSHOP